terça-feira, 24 de maio de 2011

Passado é Passado !

1 Coríntios 13.11 :


Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.





'  .. e estou apenas tentando aprender com os erros , com as falhas e com as experiências ! Principalmente com as minhas ! Eu reconheço que faço muitas besteiras , e em alguns momentos acabo agindo de forma errada comigo mesmo e com as pessoas , porém eu não creio que isso me condene , porquanto quando um homem justo erra e comete injustiça , então ele paga por sua injustiça presente , porque o culpado não será tido por inocênte , e assim da mesma forma o homem impio , pois , se ele estiver vivendo no erro , mas logo mudar seus caminhos e passar a praticar justiça e verdade , então este deve ser visto como justo , pois pratica justiça , e da mesma forma seu passado não o pode condenar. Agora cabe ao justo presente cuidar que não viva mais a impiedade , e cabe ao impio presente que não use seu passado para conseguir perdão , mas que apenas busque reconhecer seus erros. '


                                                                                          Hiago Costa Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário