terça-feira, 3 de maio de 2011

Presos ao Espelho ? REFLITA !



Cânticos 1.6 diz: 

'Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, puseram-me por guarda das vinhas; a minha vinha, porém, não guardei.'

 
Os superficiais só enchergam a aparência dos outros, e apenas a aparência porque tudo que eles tem em si próprios é a aparência ! Reflita !

Se você é superficial e só quer se aproximar de alguém por causa de sua
beleza e aparência e outras coisas, pois acredita que este é o melhor conteudo, reflita um pouco, pois você mesmo pode ser uma pessoa sem conteudo algum ! Ser superficial não é apenas
ver os outros pelas suas aparências, mas é acima de tudo ver a si mesmo
apenas pela aparência !


Quando você não dá valor ao conteúdo de alguém, automaticamente você está mostrando que não tem conteúdo !

Ser superficial não é seu fim ! Continuar sendo superficial é que é seu fim !

Não pense que você Sr.Superficial só vai perder o valor depois que ficar
velho e tudo começar a cair e parecer uma Tangerina, pois você acaba não
sendo mais enchergado pelos outros um dia .. pois é como um filme novo
que compramos.. Logo no primeiro dia é uma maravilha.. é a super
novidade, mas depois que vermos muitas vezes de tão legal que é..
enjoamos, e até esquecemos que ainda existe ! Sé a sua aparência é a
unica coisa que você tem, passe a ter algo a mais, pois você vai perder a
novidade da sua aparência muito em breve e as pessoas não vão mais ve-la !
Faça a sua aparência ser vista só depois do seu carater, assim, mesmo
que envelheça, ela sempre vai ser um diferencial ! REFLITA !

2 comentários:

  1. Muito bom o texto, tem pessoa desse jeito mesmo. Peguei um peguei um trecho é muito bom. É de sua autoria?Muito bom o texto, tem pessoa desse jeito mesmo. Peguei um peguei um trecho é muito bom. É de sua autoria?

    ResponderExcluir